Rumor: Prováveis detalhes de Pokémon Heart Gold & Soul Silver

E o hype após o anúncio dos remakes para o DS da versão mais querida de Pokémon não pára de aumentar. Um usuário do Fórum UOL Jogos publico... (por Gustavo Assumpção em 09/05/2009, via Nintendo Blast)

E o hype após o anúncio dos remakes para o DS da versão mais querida de Pokémon não pára de aumentar. Um usuário do Fórum UOL Jogos publicou ontem um post com prováveis detalhes de Heart Gold e Soul Silver– incluindo imagens da nova PokéGear.

0252No tópíco, o usuário diz que haverá uso da câmera do DSi e que a PokéGear será ampliada com novos apps (rádio e telefone já presentes no original, estão confirmados!). Também é dito que será disponibilizado uma espécie de Pokémon Box (semelhante a do GameCube) pela qual será possível transferir monstrinhos das versões Pearl/ Diamond/ Platinum, funcionando de forma semelhante ao aplicativo Pokémon Ranch do WiiWare.

Outra informação é que a história não será absolutamente igual aos primeiros games da série. Eventos como o Red Gyarados no Lake of Rage não acontecerão. Mas, 0248segundo o usuário, o evento envolvendo Celebi na Floresta de Ilex está confirmado!

Outra dúvida comum – a presença ou não de Kanto – também estaria confirmada. Além da possibilidade de se capturar os iniciais e os lendários/ guardiões do continente (isso mesmo, Mewtwo, Zapdos, Moltres e Articuno!). Novas localidades com eventos próprios também serão disponibilizadas.

Também estaria confirmado a presença de uma Battle Frontier. E por fim, a possibilidade de se ter os iniciais de Houenn!

Só lembrando que as informações não estão confirmadas. Mas se tudo isso for realmente verdade, estamos diante do game da série mais imperdível de todos os tempos! 


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. GS sempre foi o melhor dá série, com esse remake então

    ResponderExcluir
  2. Acho que é mentira o negócio de não ter o Red Gyarados, mas essas coisas só dá pra ficar sabendo quando lançar XD

    E, pra mim, é óbvio que essas "screens" são falsas '-'

    O PokéGear não é nem parecido com isso, e espero que não fique assim :x

    E, como o cara de cima disse, GS sempre foram os melhores da série, com remakes então nem se fala! x3

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google