Sakura Wars: So Long, My Love será lançado no ocidente

Uma das séries mais importantes de RPGs estratégicos. Sakura Wars (Sakura Taisen no Japão) será lançada no ocidente para o Wii. A NIS Americ... (por Gustavo Assumpção em 08/05/2009, via Nintendo Blast)

sakura-2Uma das séries mais importantes de RPGs estratégicos. Sakura Wars (Sakura Taisen no Japão) será lançada no ocidente para o Wii. A NIS America confirmou ontem que está fazendo a tradução de So Long, My Love; mais recente game da franquia.

Para quem não conhece a série, Sakura Wars psakura-3ossui como maior característica a junção de uma histórica rica, elementos de simulador de encontros e jogabilidade de RPG estratégico.

Em So Long, My Love, a história é dividida em oito capítulos com duração aproximada de 4 a 5 sakura-1horas cada, 7 personagens controláveis, 6 finais diferentes completamente animados e muitos extras após o termino do game.

A expectativa é que ele seja lançado até o mês de novembro.  


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. HUmm jogo bom esse, mas tem que ter tradução hehehe

    gostei especialmente das imagens dando uma visãode profundidade bem interessante.

    -- Kolndoln

    ResponderExcluir
  2. Hum, essa eu nao estava a espera

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google