Blast from the Cast: Balanço da E3 2009

Mais uma edição, desta vez a segunda, do Blast from the Cast , o Podcast do Nintendo Blast! Nessa edição, discutimos os resultados e expec... (por Sérgio Estrella em 13/06/2009, via Nintendo Blast)

Mais uma edição, desta vez a segunda, do Blast from the Cast, o Podcast do Nintendo Blast! Nessa edição, discutimos os resultados e expectativas (cumpridas ou não) da E3 2009. Muitos palpites e opiniões diferentes da nossa equipe sobre as conferências da Nintendo, Sony e Microsoft, além dos jogos e conceitos apresentados na feira mais importante da indústria de games.

Espero que gostem e sintam-se a vontade para opinar, criticar, sugerir!

  • Quem participa deste Blast from the Cast: Gustavo Assumpção, Sérgio Oliveira, Heitor de Paola e Patrick Custódio – Saiba mais sobre os participantes.
  • Trilha Sonora: Donkey Kong
  • Duração: 41min (19MB)

Ou faça o download do arquivo MP3.


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse Blast from the Cast ficou bem mais divertido e descontraido que o primeiro. Com o tempo a gente vai pegando o jeito de fazer a coisa e tudo o mais.

    Parabéns amigos do Blast! :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Pena que o Estrella tomou um chá de sumiço no dia.

    Mas estamos pegando o jeito mesmo! Ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Depois que terminar de olhar as páginas do desafio onde está o shine, vou baixar, mas já peço que se houver um próximo, que vocês hospedem no MediaFire. lá é o melhor que tem, e ainda pode-se pausar os downloads.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google