Fail

Fail: Project H.A.M.M.E.R. (Wii)

Na primeira leva de games para o Wii, um dos maiores destaques era o beat’em up Project H.A.M.M.E.R. Desenvolvido pelo estúdio NST, rapidam... (por Gustavo Assumpção em 28/06/2009, via Nintendo Blast)

hammer3Na primeira leva de games para o Wii, um dos maiores destaques era o beat’em up Project H.A.M.M.E.R. Desenvolvido pelo estúdio NST, rapidamente ele ganhou os fãs com sua temática adulta e muito bem adaptada ao Remote. Na trama, você controlava um herói que tinha um gigantesco martelo no lugar de uma das mãos e deveria destruir hordas e mais hordas de inimigos.Após um relativo sucesso na E3 2006, o game misteriosamente teve seu desenvolvimento paralisado, ainda no primeiro semestre de 2007.

Curiosamente,  a confirmação do cancelamento veio só no fim de 2007 pela revista Japonesa Famitsu. A primeira declaração oficial a respeito do estado do desenvolvimento do game foi dada pela então diretora sênior de relações públicas na Nintendo of America Beth Llewelyn. Na ocasião, Beth disse que infelizmente a Nintendo tinha outras prioridades no momento e que portanto o desenvolvimento havia sido paralisado, mas que poderia “voltar no futuro”.

Futuro que até agora não chegou.

hammer2

hammer1


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Uma pena... tinha tudo pra ser um ótimo game!

    ResponderExcluir
  2. Não acho, parecia ser lagado eos movimentos estavam um pouco travados :(

    ResponderExcluir
  3. Que irado, esse jogo deve ser otimo com os movimentos do wiimote

    ResponderExcluir
  4. Meu sinceramente, era mais um jogo hardcore, não entendo isso

    ResponderExcluir
  5. Seria tipo de god of war para wii, mas é com robos ao invés de romanos ''mortos''. A Nintendo não pode desistir desse projeto só por causa dos outros jogos que vão lançar. Quem sabe o sucessor de Wii, seria uma boa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google