Fail

Fail: Project H.A.M.M.E.R. (Wii)

em 28/06/2009

Na primeira leva de games para o Wii, um dos maiores destaques era o beat’em up Project H.A.M.M.E.R. Desenvolvido pelo estúdio NST, rapidam... (por Gustavo Assumpção em 28/06/2009, via Nintendo Blast)

hammer3Na primeira leva de games para o Wii, um dos maiores destaques era o beat’em up Project H.A.M.M.E.R. Desenvolvido pelo estúdio NST, rapidamente ele ganhou os fãs com sua temática adulta e muito bem adaptada ao Remote. Na trama, você controlava um herói que tinha um gigantesco martelo no lugar de uma das mãos e deveria destruir hordas e mais hordas de inimigos.Após um relativo sucesso na E3 2006, o game misteriosamente teve seu desenvolvimento paralisado, ainda no primeiro semestre de 2007.

Curiosamente,  a confirmação do cancelamento veio só no fim de 2007 pela revista Japonesa Famitsu. A primeira declaração oficial a respeito do estado do desenvolvimento do game foi dada pela então diretora sênior de relações públicas na Nintendo of America Beth Llewelyn. Na ocasião, Beth disse que infelizmente a Nintendo tinha outras prioridades no momento e que portanto o desenvolvimento havia sido paralisado, mas que poderia “voltar no futuro”.

Futuro que até agora não chegou.

hammer2

hammer1


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.