Wii Sports Resort pode contar com modo online

Foi listado no Nintendo Channel europeu o uso online do serviço WiiConnect 24 isso pode dizer que o jogo tenha suporte a partidas online... (por Anônimo em 10/06/2009, via Nintendo Blast)

Foi listado no Nintendo Channel europeu o uso online do serviço WiiConnect24 isso pode dizer que o jogo tenha suporte a partidas online, tenha disputa de records online, baixe novos conteúdos ou até mesmo as três. Como a Nintendo não se pronunciou oficialmente a noticia permanece como rumor.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que legal, imagina?: Boliche online xD

    Vou tentar comprar um wii xD

    ResponderExcluir
  2. o problema como sempre é o lag
    em jogos como tennis em q o tempo da bola é importante, qqr segundo de lag eh fatal pra jogabilidade

    ResponderExcluir
  3. A nintendo desde o começo sabia que o controle não funcionava como deveria(se nãonão existiria o wii motion plus). E seus fãs logo perceberiam. A solução? Atrair a galera que não consegue perceber isso: os famigerados CASUAIS. Ela vem lançando jogos simples, que qualquer um pode jogar e achar que realmente está “interagindo” com a TV. É por isso que ela abandonou o desenvolvimento de suas melhores franquias para se dedicar aos “Wii Shitz” da vida, já que são esses jogos que fazem o console vender.Eu era nintendista, até ter percebido isso.

    ResponderExcluir
  4. Oo... não faço ideia doque se pode fazer nun jogo desses online =/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google