Club Nintendo te dá a chance de lutar com Doc

O Club Nintendo, filiação que permite que os usuários troquem pontos (chamados de moedas) por prêmios, mostrou alguns brindes muito interess... (por Heitor De Paola em 14/07/2009, via Nintendo Blast)

O Club Nintendo, filiação que permite que os usuários troquem pontos (chamados de moedas) por prêmios, mostrou alguns brindes muito interessantes hoje. No caso, são prêmios exclusivos para aqueles que forem membros de nível ouro ou platina. Para conseguir alcançar estes níveis, é necessário acumular um certo número de moedas dentro de um ano. As moedas são ganhas quando você registra produtos Nintendo, que basicamente são ou hardware produzido pela companhia ou jogos publicados pela Big-N.

Quanto às recompensas, elas diferem dependendo de qual for seu status. Aqueles que já são membros de nível ouro poderão ganhar um incrível... calendário?


Enquanto a recompensa para os "Gold Members" certamente não é muito animadora, aqueles que atingiram o status de platina podem ficar mais contentes. Existem duas recompensas possíveis, e as duas são interessantes. Um deles é um jogo de Wiiware, Doc Louis' Punch Out!! que, como o nome já diz, trata-se de uma versão mini de Punch-Out!!, na qual é possível lutar contra seu treinador, Doc Louis. A outra interessará aos colecionadores, ávidos por produtos Nintendo. Ela é um chapéu do Mario e, segundo a descrição, "esta é uma verdadeira réplica do icônico chapéu vermelho usado por Mario. Guarde isso como colecionador e o deixe à mostra com orgulho!".


Agora, talvez você esteja pensando em ir correndo registrar seus produtos Nintendo para ganhar algumas dessas coisas. Infelizmente o serviço não existe em nosso país, e não há nenhuma previsão de que ele seja implementado em breve. Por enquanto, a não ser que você tenha contatos no exterior, o máximo que poderá fazer é ficar com inveja.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Bem que podia ter aqui né?
    Mas, se for pra esperar, melhor esperar sentando, pq assim não cansa.

    ResponderExcluir
  2. Não to entendendo nada, mandei esta mesma noticia hoje de manha junto com várias, enfim aguardando resposta para o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... Também mandei algumas. Talvez o pessoal não tenha gostado do texto. :P

    ResponderExcluir
  4. Impossível, mandei ate noticias exclusivas que nem saíram em sites brs ainda

    ResponderExcluir
  5. Acabei de enviar uma nova noticia agora de complemento a esta noticia, vamos ver..., to achando que as noticias dos usuários esta com problemas.

    ResponderExcluir
  6. bem que poderia ser aki né meu

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho alguns jogos registrados lá, mas ainda não suficientes para ser platinum. Perderei essa...

    ResponderExcluir
  8. nuss q vontade de participar :p

    ResponderExcluir
  9. Não ´é possivel daqui do Brasil participar mesmo fazendo uma conta americana ou coisa do genero???

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google