Confira mais informações sobre Atelier Annie (DS)

A série Atelier não é lá muito famosa aqui no ocidente. Os únicos games que chegaram por aqui, Atelier Iris, Atelier Iris 2: The Azoth of ... (por Gustavo Assumpção em 10/07/2009, via Nintendo Blast)

aa

A série Atelier não é lá muito famosa aqui no ocidente. Os únicos games que chegaram por aqui, Atelier Iris, Atelier Iris 2: The Azoth of Destiny e Atelier Iris 3: Project Phantasma, ambos de Playstation 2, alcançaram um sucesso apenas mediano. No Japão, a série possui uma certa conceituação, apesar de não alcançar bons números de vendas.

Recentemente, a NIS America anunciou que lançaria oficialmente no ocidente o último game da série para o DS: Atelier Annie Alchemists of Sea Island. Na trama, o jogador tem que construir um Resort atraente para as pessoas com a criação de itens e elementos que chamem mais visitantes.

Claro que as famosas batalhas estratégicas por turnos também não poderiam ficar de fora. E a NIS promete que aqui elas não serão tão maçantes como nos games anteriores.

O lançamento de Atelier Annie está marcado para outubro.

annie-2annie-3


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google