Conheça mais sobre The Sky Crawlers, game que chega ao Wii em outubro

Os fãs de simuladores aéreos tem muitos motivos para comemorar. Na última semana, a Xseed Games anunciou que fará o lançamento ocidental de ... (por Gustavo Assumpção em 16/07/2009, via Nintendo Blast)

sky0Os fãs de simuladores aéreos tem muitos motivos para comemorar. Na última semana, a Xseed Games anunciou que fará o lançamento ocidental de um dos games mais interessantes do Wii: The Sky Crawlers Innocent Aces, um senhor game dos mesmos criados da série Ace Combat.

Baseado em um romance do japonês Hiroshi Mori, que também já virou mangá e filme, a história gira em torno de um grupo de jovens exploradores do céu. O jogador controla Lynx, membro novato dos Sky Crawlers que precisa ganhar o respeito dos outros integrantes. Há um mistério na trama: o desaparecimento de um grupo de pilotos então ditos como imortais. É aí que a trama se desenrola.

A jogabilidade parece ser muito funcional. O Nunchuk adquire a função de manche, sendo através dele que são feitas todas as manobras com as aeronaves.  Já o Remote fica com a principal função de promover a aceleração e regulador da pressão das turbinas. Quem testou garante que a jogabilidade funciona muito bem.

Outro ponto de destaque é o belíssimo tratamento visual que a NamcoBandai conseguiu. Os modelos das aeronaves são muito bonitos, a movimentação é realista e empolgante. Mas talvez a cereja do bolo seja as cenas em anime que ilustram a jornada. De qualidade e muito bom gosto.

Sky Crawlers é um dos games mais esperados por mim para esse ano. Segundo a XSEED o lançamento deve acontecer em outubro.

sky4

sky5

 sky6

 sky7


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Ouvi comentários de que esse jogo não foi bem recebido no Japão. Vamos ver como se sai noa EUA.

    ResponderExcluir
  2. No Japão ele obteve nota 32 da Famitsu (8/8/8/8) mas acabou vendendo menos de 20 mil unidades...

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo tá muito bonito!
    Cara, muito loko.

    ResponderExcluir
  4. esqueci de falar, poderia ter suporte ao motion

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. assim como, o jogo esta bonito e tirou notas boas

    ResponderExcluir
  7. Jogos assim que me faze ter ainda mais vontade de ter um Wii.

    ResponderExcluir
  8. Espero que ele me empolgue, o ultimo bom jogo de aviao que jgouei foi F15, isso mesmo de nintendinho hehehe não curto muito jogos de aviao, mas a historia desse ai pode me segurar um pouco.

    Faz pouco tempo que tenho notado que a historia em jogos é o que dá prazer em joga-los, porem é muito facil um rpg ter historia mas jogos assim sao cheios de cliches que vc não tem paciencia para seguir em frente. Algo semelhante acontece com jogos de luta. E acho que por isso eles decairam um pouco (não apenas pela ex febre dos arcades no ocidente).

    Enfim... aguardo este jogo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google