Dragon Quest IX alvo de reclamações no Japão

Por romulo Alguns clientes da Amazon que moram no Japão estão fazendo críticas ao recém lançado Dragon Quest IX . Curiosamente, críticas... (por Nintendo Blast em 15/07/2009, via Nintendo Blast)

Por romulo

Alguns clientes da Amazon que moram no Japão estão fazendo críticas ao recém lançado Dragon Quest IX. Curiosamente, críticas não relacionadas ao jogo em si, e sim a aspectos externos ao título.

Os comentários incluem protestos quanto ao preço alto do jogo (6500 ienes, ou 69 dólares), à qualidade gráfica e até à semelhança do personagem Sandy com o famigerado Tingle da série Zelda. Com isso, a quantidade de avaliações ruins na Amazon (1 estrela) está três vezes maior que a quantidade de avaliações ótimas (5 estrelas).

Apesar da polêmica, Dragon Quest IX segue com popularidade altíssima, tendo quebrado o recorde de vendas de um jogo em sua primeira semana no território japonês. Seriam os usuários japoneses da Amazon exigentes demais?

via Nintendojo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Isso não tem nada a ver com nada. Nas avaliações, eles deveriam avaliar o game, e não esse aspectos externos.

    ResponderExcluir
  2. Gerou money, e muito money com esse preço alto

    ResponderExcluir
  3. AAHhaaahahahahAHAHAHAA GO TO THE SHOW

    ResponderExcluir
  4. Anonimo que nao se quer identificar, pensei que tinha tirado a opção de anonimo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava da opção anonimo e sempre assinava em baixo.

    Enfim, esse é o tipo de coisa (sobre a noticia), que acho estranho, mas concordo com eles, é uma forma de protesto e respeito isso.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google