Enquanto isso: para Microsoft, Xbox portátil é questão de tempo

Foi o que disse Shane Kim, vice-presidente corporativo da divisão de entretenimento interativo da Microsoft, em entrevista ao site Kikizo . ... (por Sérgio Estrella em 21/07/2009, via Nintendo Blast)

Foi o que disse Shane Kim, vice-presidente corporativo da divisão de entretenimento interativo da Microsoft, em entrevista ao site Kikizo. Segundo ele, a Microsoft só não desenvolveu seu portátil ainda por que deu prioridade à outros projetos, como o “Natal”.

Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).


  1. Iria ser até legal um portátil da M$. Com a concorrência, os preços gerias dos portateis iam cair.

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora da M$ entrar nesse mercado mesmo. Espero que com mais competência que a Sony. Meu PSP só come poeira aqui...

    ResponderExcluir
  3. seria legal um desses aki em casa...

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso é modinha. A Nintendo ja fazia, a Sony a pouco tempo começou, a Microsoft não podia ficar de fora. De qualquer jeito, tomara que seja bom né :D

    ResponderExcluir
  5. Também acho modinha, e acho que vc so deve entrar se realmente pode entrar (sei que a Microsoft tem recursos para isso, mas não sei se quero ver um windows portatil tentando ser um videogame, igual o ps2 tentando ser um portatil original, até podia mas foi colocado em pessima visao).

    ResponderExcluir
  6. O pior é que os caras vao copiar tudo e pode até ficar bom, tipo um psp com tela sensivel a toque. rsrs

    ResponderExcluir
  7. AUAHUHUAHUA Pense num portátil da MS com 3rl...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google