Miyamoto diz que o Wiimote é a continuação da evolução

Por [NITRO]FOX , nitro535warm@gmail.com Miyamoto disse que o Wiimote é a continuação da evolução, confira: "É uma evolução... (por Nintendo Blast em 17/07/2009, via Nintendo Blast)

Por [NITRO]FOX, nitro535warm@gmail.com

http://www.playfuls.com/images/news/shigeru_miyamoto_hobbies.jpg
Miyamoto disse que o Wiimote é a continuação da evolução, confira:

"É uma evolução contínua. Nem todo software requer o Wii Motion Plus, por isso é apropriado para nós, como uma posição periférica. Além disso, não era tecnicamente viável para a tecnologia a ser realizado com este tamanho compacto. O fato de que estamos agora dando a possibilidade de vender o Motion Plus a este preço, é o resultado de avanços tecnológicos no domínio dos sistemas micro eletro-mecânico, que teve lugar após Wii ser lançado."- Shigeru Miyamoto

Veremos o que Miyamoto ira anunciar para 2010, pois pelo que eu entendi, muitos jogos que precisam do Motion Plus iram sair em 2010.

via GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu concordo totalmente com o Miya e espero que a Nintendo lance mesmo varios jogos

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que a partir de 2010, pelo menos 50% dos jogos terão suporte ao Motion Plus.

    ResponderExcluir
  3. O tradução mais correta para o título seria 'evolução contínua'.

    ResponderExcluir
  4. Tanto faz romulo, ambos tem o mesmo significado.

    ResponderExcluir
  5. wiimote é só uma peça da evolução, acho que a nintendo tem muito o que expandir na área de games ainda, algo que espero muito é a próxima geração de games que se a nintendo não tiver um console com gráficos " de cair o queixo" eu desito dela.

    ResponderExcluir
  6. Então desista, se para você gráficos é tudo então esta no local errado

    ResponderExcluir
  7. Bom o wii motion plus já sabemos para o que serve, estou mesmo curioso é com a vitalidade que eles anunciaram. Não consigo imaginar ninguem jogando com aquilo. Mas uma vez na demonstração deles tudo parece ficar simples.

    Lembro de quando apareceu o controle de gamecube, aquela coisa estranha, parecia dificil se jogar nele. Então Miyamoto fez uma demonstração com luigi's mansion e tudo pareceu tão simples que deu gosto na epoca. Espero que não seja uma decepção.

    ResponderExcluir
  8. O que eu quis dizer é que seria muito melhor se a nintendo continua-se atuando na area da revolucão, mas também adota-se certos pontos de suas concorrentes, como por exemplo graficos. Se a nintendo mescla-se ambos, como por exemplo lançar um console super inovador e também potente, esmagaria a concorrencia como um elefante esmaga uma ervilha. XD

    ResponderExcluir
  9. também acho isso, mas ha uma outra questão que devemos pensar, o preço

    afinal, acredito que grande parte do insucesso do ps3 é o seu preço

    milhares de usuarios de ps2 não poderam comprar o console logo que saiu e optaram (na espera) por outro mais barata (vejamos que até o 360 custa menos que o wii agora, um dos modelos)

    então acho que gostaria de ver sim a nintendo chegando perto nesse quesito na proxima geração, não precisava ser o mais forte mas uma diferença minima semelhante a geração anterior seria otimo, sem duvida

    ResponderExcluir
  10. nintendo rula!!! evolution

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google