Nintendo Blast completa 1 ano no ar!

Há exatamente 1 ano o Nintendo Blast era criado. E quem poderia prever que um despretensioso blog sobre games iria crescer tanto? Hoje ... (por Sérgio Estrella em 15/07/2009, via Nintendo Blast)

nblast1ano

Há exatamente 1 ano o Nintendo Blast era criado. E quem poderia prever que um despretensioso blog sobre games iria crescer tanto? Hoje o Nintendo Blast já não é tão “blog” assim e se tornou uma das maiores fontes de conteúdo original sobre Nintendo no Brasil, graças, é claro, à Equipe do site. E como nós sabemos disso? É só ver o quanto a audiência do site aumentou, a quantidade de leitores do Feed, seguidores no Twitter e o reconhecimento do próprio Google. E é pra comemorar esse primeiro ano muito bem sucedido que estamos fazendo a Promoção de Aniversário e presenteando os leitores que nos ajudaram tanto a crescer!

Mas não pense que vamos parar por aqui! Além do conteúdo original que você sempre viu, o próximo passo do Nintendo Blast é oferecer notícias atualizadas, todos os dias, e disputar terreno com grandes sites do gênero. Para isso inauguramos a pouco tempo o sistema de Postagens dos Usuários e agora abrimos as inscrições para vagas de novos newsposters.

Além disso, ainda este ano você verá um novo sistema de usuários/comentários e muitas outras surpresas que estamos preparando. O Nintendo Blast está decolando! Quem viver, verá!


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Espero que continue crescendo. Fazia tempo que a Internet brasileira não tinha um site sobre Nintendo de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! ontem dia 14 eu completei meus 20 anos, quase que batemos no mesmo dia heim Blast =P

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Pena eu não ter conhecido o site a mais tempo.
    O melhor site brasileiro sobre Nintendo

    ResponderExcluir
  4. Romulo, você fazia parte do N-Planet né? Eu era parte da equipe lá, o Neo. Era responsável pelo sub-fórum Design Frontier e alguns trabalhinhos de design pro site.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei Sérgio. Aliás, comecei a acessar o Nintendo Blast justamente porque soube que era seu, hehehe... :P

    ResponderExcluir
  6. Sérgio Estrella, eu era usuário da N-Planet, velhos tempos, amava aquele forum, acompanhava desde o começo com o mesmo nick que tenho ainda hoje

    ResponderExcluir
  7. @romulo
    poxa, muito obrigado!

    @[NITRO]FOX
    verdade, eu também lembro do seu nick!

    ResponderExcluir
  8. Estou começando a ler o site a aproximadamente 1 mês e estou curtindo!! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao site! Sim, o Blast não é mais um blog, e sim um site.

    Fico extremamente contente de poder fazer parte dessa equipe e assim quero permanecer por muito tempo.

    Parabéns a todos nós que fazemos o Blast - leitores e editores -n- :X

    ResponderExcluir
  10. É isso ae!
    Eu também tenho o maior orgulho de integrar a equipe. Sorte e sucesso pra todo mundo e um agradecimento mais que especial aos leitores, verdadeiro motivo da nossa persistência!

    Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. alguém sabe por onde andam as lendas do forum de vendas antigo da n-planet, o cotrip acho que era assim o nick dele, lembro da turminha toda junta para comprar o naruto vindo do jp para o GC auHAUHAUAHUAA

    ResponderExcluir
  12. parabéns ai, eu comecei a acessar a pouco tempo. MAS pelo tempo que estou acompanhando percebi grandes evoluçoes.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google