Nova scan de Tales of Graces mostra novos personagens

Por Doopliss Na nova Shonen Jump, uma scan de Tales of Graces foi lançada, que parece ter revelado dois novos personagens jogáveis e alg... (por Nintendo Blast em 09/07/2009, via Nintendo Blast)

Por Doopliss

Na nova Shonen Jump, uma scan de Tales of Graces foi lançada, que parece ter revelado dois novos personagens jogáveis e algumas informações sobre o port de PS3 de Tales of Vesperia.

Tales of Graces

Tales of Graces será o primeiro "mothership" (termo usado pela Bandai Namco para Tales of que não são spin-offs) de Wii. O último título, Tales of Symphonia: Dawn of the New World, foi considerado uma seqüência spin-off.

O homem de cabelo preto se chama Hubert Oswell (dublado por Takahiro Mizushima) e irmão mais novo de Asbel, o protagonista. A menina de cabelo vermelho se chama Shelia Barnes/Burns (dublada por Shiho Kawaragi) e é neta do mordomo do protagonista. Pelo que parece, o homem cuida da batalha à curta distância e a mulher se foca em magias.

via Tales Union


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Hoje postei uma noticia retirada do Wii Brasil e negaram por ser copia, ai tudo bem corri atras de noticias originais, mandei umas 5, 1 delas foi aprovada as outrs nem sei, Agora vem uma aqui copiada do wii brasil e é aprovada o.O?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou verificando todas as notícias enviadas. Algumas pessoas estão enviando cópias e outras, notícias que já foram postadas.

    Essa aí da Scan não é cópia do Wii Brasil por que no Wii Brasil só tem a Scan propriamente dita.

    ResponderExcluir
  3. Não é muito bem cópia da Wii Brasil, eu botei as informações que tinha no site, diferente da Wii Brasil, que só botou a scan.

    ResponderExcluir
  4. Sim, existem 3 Tales of para DS. Um deles tem duas verões, inclusive.

    Mas aí vem o ruim: só há versões japonesas. Caso você queira procurar eles mesmo assim, os nomes são: Tales of Innocence, Tales of the Tempest e Tales of Hearts (esse que tem duas versões, uma em anime, outra em CG). E eu não sei a ordem de lançamento, só sei que ToH é o último até agora.

    ResponderExcluir
  5. ok Sérgio Estrella...
    vou ficar de plantão agora tipo repórter =))

    ResponderExcluir
  6. @[NITRO]FOX

    Só cuidado com as cópias, porque elas não serão publicadas.

    ResponderExcluir
  7. bom, se forem ficar verificando em sites que tem o mesmo objetivo de postar novidades para o WII é claro que todas as notícias serão IGUAIS... pois todos também pegam as notícias de outros sites gringos... acho que o que vale é o comentário pessoal de cada pessoa em relação a notícia... e é claro que é válido haver um moderador, senão vira uma zona...

    ResponderExcluir
  8. acho o character design dos jogos da série Tales simplismente lindos... lembram muito os de FF Tactics mas sem parecer lego

    ResponderExcluir
  9. Esse tales vai sEsse Tales vai ser parecido com Tales of Symphonia?

    ResponderExcluir
  10. Sergio, quantos shines por cada noticia?

    ResponderExcluir
  11. ai ai viu... não adianta muito pq jogo em japones é escroto, melhor esperar a versão USA

    ResponderExcluir
  12. Mas acho bem difícil que não venha versão americana. Bem, é torcer que ela não demore.
    Aliás, que a européia também não demore, pois eu sinto pena dos europeus receberem o Dawn of the New World só agora.

    ResponderExcluir
  13. Nunca joguei Tales of... deve ser muito bom pelo q falam, vou dar uma conferida!!

    ResponderExcluir
  14. Espero ansiosamente por esse novo Tales.

    ResponderExcluir
  15. como eu sei quantos shines tenho? e cmo eu sei se é uma coia vcs mandam pro email?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google