Riz-Zoawd (DS) chegando ao ocidente

Pois é, o que muita ente duvidava, está para acontecer. O game Riz-Zoawd, baseado na obra "O Mágico de Oz", vai ganhar uma versão ... (por Danilo Reenlsober em 17/07/2009, via Nintendo Blast)

Pois é, o que muita ente duvidava, está para acontecer. O game Riz-Zoawd, baseado na obra "O Mágico de Oz", vai ganhar uma versão o cidental. O dito era de que este, como vários outros games, não sairia do Japão. Para nossa alegria, a XSEED vai trazer o game para o continente americano. O game recebeu o nome de "The Wizard of Oz: Beyond the Yellow Brick Road", e vai mostrar as aventuras da garotinha Dorothy e seu fiel cãozinho, junto ao Espantalho, ao Homem-de-Lata e ao Leão Covarde, pelo reino de Oz. Confira a Boxart amerciana:


Riz-Zoawd é um RPG com tudo o que o estilo tem direito: níveis, magias e batalhas em turno. O que mais chama a atenção no título é sua belíssima arte, além de gráficos acima da édia para o console portátil da Nintendo. Esse vale a pena!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Um game do mágico de Oz? Deve ser ótimo.
    Compra semi-garantida.

    ResponderExcluir
  2. Era so o que faltava, meu deus, sera que nao tem jogo melhor para fazer, falta de criatividade meu!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho falta de criatividade. Quantos jogos do mágico de Oz já foram lançados? poucos. Agora, lançar um fifa a cada ano não é falta de criatividade

    ResponderExcluir
  4. Já foi feita a análise da versão japonesa aqui no Blast
    http://www.nintendoblast.com.br/2008/12/anlise-exclusiva-riz-zoawd-ds.html

    ResponderExcluir
  5. NitroFox, percebe-se que você nunca viu nada a respeito desse game. Ele é incrivelmente bom, RPG fantástico! Já tive oportunidade de jogar a versão Japonesa, e mal posso esperar pela em inglês. Show de bola...

    ResponderExcluir
  6. Estou doido pra jogar a seculos, enfim via sair

    ResponderExcluir
  7. ai ai, só me falta jogo da chapeuzinho vermelho ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Não vi mesmo Danilo, mas tem que concordar que jogos sem criatividade como esses deveriam ir para o lixo, so vai vender pelo nome.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu nunca gostei do magico de oz e nada relacionado a ele, não espero me entusiasmar por isso ai não. Mas gosto de ser surpreendido.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google