Brasileiros farão versão nacional da Maratona Mario

O blog brasileiro Doom & Geek realizará no próximo sábado a primeira edição da Maratona Brasileira de Super Mario Bros . Serão ao ... (por Gustavo Assumpção em 03/08/2009, via Nintendo Blast)

mario-copy

O blog brasileiro Doom & Geek realizará no próximo sábado a primeira edição da Maratona Brasileira de Super Mario Bros. Serão ao todo 36 horas de jogatina.

Abaixo você pode conferir os primeiros detalhes da Maratona. A idéia é arrecadar fundos para um instituição, exatamente como fizeram os gringos no mês passado.

O que é?

Á partir das 22:00h do dia 07/08/2009, jogaremos em sequência e sem parar todos os jogos da série Super Mario Bros para consoles, em nome de arrecadar dinheiro para doar para caridade. A instituição que receberá as doações ainda não foi definida.

Como assistir?

A Maratona de Mario poderá ser assistida gratuitamente apenas via internet no site ustream. O link será divulgado aqui, alguns dias antes do início do jogo. Assim como o link para doações, também será divulgado via newsletter.

Quais jogos serão jogados?

Todos os jogos da série Super Mario Bros para consoles, ou seja:

  1. Super Mario Bros (NES*)
  2. Super Mario Bros 2 (NES*)
  3. Super Mario Bros 3 (NES*)
  4. Super Mario World (SNES)
  5. Super Mario 64 (N64)
  6. Super Mario Sunshine (NGC)
  7. Super Mario Galaxy (Wii)

Clique no nome do console ou do jogo para mais informações

*Como nenhum dos participantes possui um NES, esses jogos serão jogados na fita Super Mario Allstars, de SNES. Os jogos são exatamente iguais, mas com gráficos melhorados.

Quanto tempo vai durar a maratona?

Iremos começar o jogo no dia 07/08 (sexta) às 22:00h e jogaremos até completar todos os jogos ou até o dia 09/08 (domingo) ao meio-dia, ou seja, um total de 38 horas seguidas de Super Mario Bros.

Para onde vai o dinheiro arrecadado?

O dinheiro que for arrecadado com a Maratona de Mario será doado para uma instituição ainda a definir.

Para mais detalhes, continue acessando o blog.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google