Confira mais detalhes de Deca Sports DS

A empresa Hudson confirma que haverá versão de Deca Sports para o portátil da Nintendo. O game que chamará “Deca Sports DS” vai ser lança... (por Neto Lourenço em 13/08/2009, via Nintendo Blast)

A empresa Hudson confirma que haverá versão de Deca Sports para o portátil da Nintendo. O game que chamará “Deca Sports DS” vai ser lançado no segundo trimestre de 2010.
Além dos esportes presentes na versão do Wii; esse game trará como inéditos: golfe, tênis de mesa, rugby, trenó, queda de braço, tiro ao prato, líder de torcida, paraquedismo e sepak takraw (um tipo de vôlei asiático, jogado com os pés).

Uma inovação, é que nessa versão, os jogadores podem alterar os uniformes de partida, as características físicas e as habilidades atléticas de cada personagem.

Um grande aproveitamento será o modo multiplayer do game, que permitira até 6 jogadores em uma mesma partida ou em uma conexão para troca de informações e dados.
Mike Pepe, diretor da Hudson, diz: "Com dois milhões de cópias do primeiro 'Deca Sports' tendo sido enviadas pelo mundo, realmente achamos que a franquia cairia com perfeição no Nintendo DS (...). Com dez jogos completamente novos e modo de compartilhamento, 'Deca Sports DS' dará aos jogadores e entusiastas de esporte de todos os lugares a mesma grande experiência que eles conhecem e amam no Wii"

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google