Developer de Scribblenauts está de olho nos consoles de mesa

Fundada em 2003, a 5TH Cell começou produzindo jogos para celular e, em 2007, ganhou notoriedade após trazer Drawn to Life ao Nintendo DS... (por Ricardo em 20/08/2009, via Nintendo Blast)

5thcell_small

Fundada em 2003, a 5TH Cell começou produzindo jogos para celular e, em 2007, ganhou notoriedade após trazer Drawn to Life ao Nintendo DS e Lock’s Quest no ano seguinte. Agora a produtora pretende focar nos consoles de mesa, segundo o diretor de criação Jeremiah Slaczka revelou em entrevista ao GameSpot.

Essa é a nossa última grande leva de jogos ao DS”, diz Slackza, se referindo a Scribblenauts, que será lançado em 15 de setembro, e Drawn to Life: The Next Chapter, com previsão de lançamento para outubro desse ano. “De material original [pro DS] é isso. Agora nós vamos nos dirigir aos consoles de mesa, para o próximo ano. Talvez ainda façamos algo pro DS, não digo que não iremos [desenvolver jogos pro Nintendo DS]. Mas o nosso foco definitivamente estará nos consoles de mesa”.

Drawn to Life: The Next Chapter, terá também uma versão para o Nintendo Wii, mas esta está sendo desenvolvida pela Planet Moon Studios, responsável por Battle of the Bands.

Via GameSpot


Ricardo tem 19 anos, é estudante de Administração, mora em Curitiba e ama tanto música pop que decidiu dedicar o seu tempo livre para a criação de um blog só sobre o assunto! Vícios atuais: Ladyhawke, Ke$ha, Little Boots, La Roux, VV Brown, Frankmusik e Dan Black. Sua cor preferida é lilás e seu filme preferido é O Poderoso Chefão.


Disqus
Facebook
Google