Enquanto isso: Civilization Revolution, Duke Nukem 3D chegam ao iPhone

Em abril, a Apple relatou que cerca de 22 milhões de IPhones foram vendidos no mundo todo. Aproximadamente 2 milhões a menos que o PS3. Devi... (por XD em 12/08/2009, via Nintendo Blast)

Em abril, a Apple relatou que cerca de 22 milhões de IPhones foram vendidos no mundo todo.
Aproximadamente 2 milhões a menos que o PS3. Devido ao grande sucesso desse aparelho multifuncional, Publishers decidiram fazer ports de seus jogos.

Essa semana, duas franquias populares chegaram aos aparelhos da Apple, tanto para Ipod Touch, quanto para IPhone.
A 2K Games anunciou que Civilization Revolution já está disponível. Imagens do jogo indicam que esta versão será parecida com a versão de Nintendo DS. O jogo custa $4,99 dólares na APP Store, mas subirá de preço para $9,99 dólares.

Para quem curte um shooter, Duken Nuken 3D, chega aos aparelhos da Apple também, pelo preço de $2,99, a versão reduzida do jogo foi um port da Machineworks Northwest.

O game dura cerca de 20 horas e emprega um novo jeito de jogar, usando um sistema na tela touch-screen do aparelho que foi denominado TapShoot.

Eu não sei vocês, mas não troco meu DS por um Iphone para jogar.
Fonte: Gamespot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. mto massa cara, pena q eu n tenho o iphone, fico com o ds tb hehe

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um ipod touch e posso dizer q ele eh bem potente, me surpreende as vezes. os jogos deles sao pra fila de banco, bem casuais e rapidos, mas nao deixam de ser bons, apenas nao tem profundidade. (por enquanto)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google