Vem aí

Esqueceram de mim: Endless Ocean 2 e Line Attack Heroes

Durante a E3 de 2009, algumas franquias da própria Nintendo sequer foram mencionadas durante sua conferência. Confira agora duas delas: Dese... (por Anônimo em 14/08/2009, via Nintendo Blast)

Durante a E3 de 2009, algumas franquias da própria Nintendo sequer foram mencionadas durante sua conferência. Confira agora duas delas:
Desenvolvido pela Arika, o jogo segue o mesmo estilo de Animal Crossing: deve-se explorar o mar imaginário Manaurai a procura de tesouros e catalogar espécies. Há suporte para dois jogadores pela Nintendo Wi-Fi Connection, onde a comunicação fica restrita a frases prontas.

Bem recebido pela crítica, o jogo teve aproximadamente 950 mil cópias vendida pelo mundo


Endless Ocean 2, previsto para o primeiro trimestre de 2010, traz novos locais de exploração, novas espécies e um modo história. Destaque para o suporte ao acessório Wii Speak.
Em busca das partes perdidas da estátua de um dragão, o jogador se depara com inúmeros inimigos e suas diversas técnicas de ataque. Uma vez vencido o oponente, ele se une ao personagem principal cedendo suas técnicas, aumentando assim sua linha de ataque.


Para até 4 jogadores em modo cooperação, o jogo de ação exige raciocínio rápido e estratégia na hora de escolher seus heróis, designar suas funções e formações.

Em desenvolvimento pelo GREZZO, não há previsão de lançamento.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Todos os 2 são fodas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e nem conheço ninguem que tenha ; (

    ResponderExcluir
  3. Não joguei o primeiro Endles, mas era um dos que estava na minha Wishlist.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google