ESRB classifica novo Assassin’s Creed para o DS

A ESRB revelou hoje que, além de um spin-off para o PSP, outra versão para portáteis de Assassin’s Creed está chegando: uma sequência do jog... (por Ricardo em 20/08/2009, via Nintendo Blast)

assassins-creed-logo
A ESRB revelou hoje que, além de um spin-off para o PSP, outra versão para portáteis de Assassin’s Creed está chegando: uma sequência do jogo para DS Assassin’s Creed: Altair’s Chronicles chamada de Assassin’s Creed II: Discovery. A descrição da sinopse do jogo feita pela ESRB revela que o enredo se passa “durante o Renascimento”, logo o jogo deverá mesmo ser uma sequência direta do primeiro Assassin’s Creed para DS. A outra única informação relevante sobre a jogabilidade é de que será um jogo de ação side-scrolling -- em que o ângulo da câmera funciona como nos jogos de plataforma onde o personagem se move da esquerda da tela para a direita --, o que significa que o jogo terá basicamente o mesmo tipo de jogabilidade do primeiro Assassin’s Creed.
Não é surpresa a Ubisoft não ter revelado nada sobre o jogo ainda. O primeiro Assassin’s Creed de DS foi anunciado em outubro de 2007 e a primeira screenshot foi mostrada apenas em janeiro do ano seguinte, um mês antes do lançamento do jogo.

Ricardo tem 19 anos, é estudante de Administração, mora em Curitiba e ama tanto música pop que decidiu dedicar o seu tempo livre para a criação de um blog só sobre o assunto! Vícios atuais: Ladyhawke, Ke$ha, Little Boots, La Roux, VV Brown, Frankmusik e Dan Black. Sua cor preferida é lilás e seu filme preferido é O Poderoso Chefão.


Disqus
Facebook
Google