FIFA 2010 é adiado para 20 de Outubro

A Eletronic Arts confirmou que o mais novo título da série futebolística, FIFA 2010 , será adiado para o dia 20 de Outubro – um total de 18... (por Neto Lourenço em 12/08/2009, via Nintendo Blast)

A Eletronic Arts confirmou que o mais novo título da série futebolística, FIFA 2010, será adiado para o dia 20 de Outubro – um total de 18 dias de atraso.
 
Segundo a EA – o motivo do adiamento seriam melhorias para ampliar a simulação possível do esporte mais praticado do mundo. FIFA 2010 tenta seguir o rumo do FIFA 2009 que superou seu maior concorrente, o Pro Evolution Soccer.
 
No jogo haverá melhoras no modo Manager, que receberá maior complexidade nas transferências dos jogadores e maior qualidade nas evoluções de jogadores diante as partidas jogadas; resultando em mais de 50 mudanças.
 
Até mesmo a própria jogabilidade pode “sofrer” alterações, como a surpresa do fato de o jogador ter movimentos em toda sua volta, ou seja, todas as direções para correr e não ter apenas oito movimentos como os clássicos passados.  O game parece ter deixado de lado o lema “Fair-play” para investir nos carrinhos ou outros artefatos de marcação. A estrela do jogo é o Inglês meio-campista Frank Lampard, que joga no Chelsea, que estampa a capa de todos as versões do game.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eles não estrapolando o mês de outubro, quando são lançados praticamente todos os novos jogos das franquias de esporte da EA, tá tudo certo :)

    ResponderExcluir
  2. O ruim disso é que em algumas comunidades de outros consoles,no orkut,já estavam planejando campeonatos online para essa game.Vão ter que esperar mais :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google