Metroid Prime não era para ser uma trilogia

Os desenvolvedores da franquia de Metroid Prime fizeram uma revelação bem curiosa em entrevista recente. A Retro Studios não tinha pensado i... (por Ricardo em 17/08/2009, via Nintendo Blast)

metroid_prime_3_conceptart_IxeJ7Os desenvolvedores da franquia de Metroid Prime fizeram uma revelação bem curiosa em entrevista recente. A Retro Studios não tinha pensado inicialmente em fazer três títulos da série Metroid Prime quando criou o primeiro jogo. Naturalmente, essa foi uma ideia que surgiu com o tempo.

“Quando nós terminamos o primeiro game, ficamos muito felizes. E foi então que pela primeira vez pensamos em fazer uma trilogia”, disse Kensuke Tanabe, produtor de Metroid Prime.

Pode-se deduzir que a Retro Studios devia ter suas dúvidas se uma transição de Metroid do 2D para o 3D realmente poderia dar certo. E não é que deu?


Ricardo tem 19 anos, é estudante de Administração, mora em Curitiba e ama tanto música pop que decidiu dedicar o seu tempo livre para a criação de um blog só sobre o assunto! Vícios atuais: Ladyhawke, Ke$ha, Little Boots, La Roux, VV Brown, Frankmusik e Dan Black. Sua cor preferida é lilás e seu filme preferido é O Poderoso Chefão.


Disqus
Facebook
Google