Monster Hunter 3 aumenta responsabilidade da equipe de Zelda Wii

Por Renan Rodrigues Satoru Iwata revelou, em entrevista com a equipe de Monster Hunter 3, que a beleza gráfica do título para o Wii fez ... (por Nintendo Blast em 03/08/2009, via Nintendo Blast)

Por Renan Rodrigues

Satoru Iwata revelou, em entrevista com a equipe de Monster Hunter 3, que a beleza gráfica do título para o Wii fez com que eles colocassem pressão na equipe de desenvolvimento de Zelda Wii (título provisório) para alcançar ou superar os gráficos presentes no jogo.

Isso mostra o quanto o trabalho da Capcom foi bem feito nesse jogo, a ponto de fazer com que o time First-party da Nintendo tenha que se esforçar para se igualar com o game.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pura jogada!

    --KolnDoln

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  2. Se o Zelda Wii consegui chegar ao menos no mesmo nível de Monster Hunter 3, posso dizer que a Nintendo conseguiu um ótimo trabalho

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  3. É o que eu venho dizendo: a Nintendo deveria era usar a engine de MH3 no Zelda Wii.

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