Por Renan Rodrigues
Satoru Iwata revelou, em entrevista com a equipe de Monster Hunter 3, que a beleza gráfica do título para o Wii fez com que eles colocassem pressão na equipe de desenvolvimento de Zelda Wii (título provisório) para alcançar ou superar os gráficos presentes no jogo.
Isso mostra o quanto o trabalho da Capcom foi bem feito nesse jogo, a ponto de fazer com que o time First-party da Nintendo tenha que se esforçar para se igualar com o game.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG93wQFtIxvXxGYE-w_OfgCac5uqs6RDU0N0Nr30A0LjNvhGdwxnh5JFLenJ6j_JwuCXCYuTjzHmViiq2MUSWVU3guDlUdzCzRl-vh-gha5ZaR9Du5uRSiS8L1PnUvtSDeONLjlksgdJKGtSUGmqURq-l1J5lCz9CsRmhzId4vDL5GyJw5D2XqXaaB/s72-w640-c-h321/Pok%C3%A9mon_Remakes_FireRed__LeafGreen.jpg)
[Atualizada] Pokémon FireRed/LeafGreen (GBA): O melhor time para Kanto - Remake