Rumor: Informações sobre Modern Warfare Wii

Todas informações abaixo vem do usuário ThaPr1meK1ng do fórum oficial de World at War Wii. O mesmo trabalha para a IGN e é famoso por libera... (por Anônimo em 18/08/2009, via Nintendo Blast)


Todas informações abaixo vem do usuário ThaPr1meK1ng do fórum oficial de World at War Wii. O mesmo trabalha para a IGN e é famoso por liberar informações de jogos em primeira mão, e também mantém contado com a equipe da Treyarch que esta desenvolvendo a versão de Call of Duty 4: Modern Warfare, Lançado originalmente em 2007 para consoles HD e PCs, no Wii.

Como não é um comunicado oficial da Treyarch ou da Actvision,tratem por enquanto apenas como um rumor.


-Nada foi falado sobre que modos ou extras irão aparecer na versão de Wii,mas é esperado que todo o conteúdo,incluindo os DLCs,cheguem a versão do console da Nintendo.

-Os mapas de Modern Warfare são menores que os de WaW. Isto possibilitou a Treyarch aumentar o número de jogadores. Ele também cita que outro grupo da Activision conseguiu montar uma tecnologia para fazer DLCs rodarem direto do cartão SD (esse outro grupo é a Vicarious Visions,que estreará a já citada tecnologia com Guitar Hero 5), e que eles já tem acesso a essa tecnologia.

-A Treyarch atualizou a engine de COD4 para Wii, o que significa que o jogo será mais estável e terá gráficos melhores.

-Não mencionaram (a ele) nada sobre controles costumizaveis, nem sobre o WiiSpeak.

-é de se esperar que não existam glitchs no jogo (como o de andar debaixo do mapa em Cliffiside de WaW Wii), já que a Infinity Ward já os detectou e os consertou no passado.

-Patches são possíveis.

-Apesar de não estar jogavel na Gamescom, espere por ter noticias sobre ele ainda essa semana.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google