Segundo grupo de analistas japoneses Monster Hunter 3 tem grandes chances de ser o jogo Third-Party mais bem sucedido no Wii

Todos nós sabemos que Monster Hunter 3 é um dos jogos mais aguardados para Wii nesse ano de 2009, e todos sabemos que os japas se amarram de... (por Anônimo em 01/08/2009, via Nintendo Blast)


Todos nós sabemos que Monster Hunter 3 é um dos jogos mais aguardados para Wii nesse ano de 2009, e todos sabemos que os japas se amarram de mais nesse tipo de jogo. O jogo foi lançado ontem no Japão, e atraiu para as lojas multidões de pessoas loucas para botar as mãos nessa obra prima da CAPCOM.

Foi liberado pela CAPCOM recentemente que 1 milhão de copias do jogo foram colocadas a venda nesses primeiro dias desde o lançamento do jogo, e se a procura pelo produto continuar tão grande como nesse primeiro dia de vendas, é esperado que atinja a marca de mais de 1 milhão de copias vendidas ainda nas primeiras semanas.

Segundo um grupo de analistas japoneses, que são especializados em vendas de jogos e consoles, Monster Hunter 3 tem grandes chances de passar da marca de 5 milhões de copias vendidas, tornando-se o jogo feito por uma empresa que não é ligada a Nintendo(Third-Party) mais bem sucedido no Wii. Eles também apontam que o Wii deverá ser o console mais vendido desse mês no Japão, tudo isso por causa do jogo.

Confira mais detalhes e fotos do lançamento do jogo na noticia postada mais cedo aqui mês no N-Blast(Clique aqui).


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Com certeza vai ser o jogo third mais vendido, e com certeza as vendas do Wii vão umentar por pelo menos 2 meses.
    Não precisa nem ser analista para saber disso.

    ResponderExcluir
  2. [Não precisa nem ser analista para saber disso.]2

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google