Confira qual foi o primeiro review de Scribblenauts (DS)

A revista australiana Ultimate Nintendo Magazine teve a honra de ser a primeira publicação mundial a avaliar o esperado Scribblenauts . E a ... (por Gustavo Assumpção em 10/09/2009, via Nintendo Blast)

scribblenauts_review-216x300A revista australiana Ultimate Nintendo Magazine teve a honra de ser a primeira publicação mundial a avaliar o esperado Scribblenauts. E a nota parece cumprir a expectativa, já que o game recebeu um sonoro 10 de 10.

O título foi elogiado por ter a capacidade de "captar a atenção de qualquer pessoa e fazer com que ela experimente uma sensação imediata de prazer", seus controles fáceis de usar, a criatividade e a longevidade também foram elogiados – embora a revista tenha conseguido encontrar algumas pequenas falhas. Entre elas foram mencionadas os controles via Stylus, que podem ser um pouco problemáticos em espaços apertados e o números de objetos permitidos em um nível pode, ocasionalmente, ser limitante.

Só lembrando que o lançamento de Scribblenauts ocorre na próxima semana.

Via| Nintendo Forum


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Estou doido querendo esse jogo, mas até agora não tenho o R$ necessário para comprá-lo. :(

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar esse jogo a 15 kbps =))

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é show de bola...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google