Famitsu traz imagens do cenário inédito de Resident Evil: The Darkside Chronicles (Wii)

Na ultima edição da conceituado revista japonesa, Famitsu, foram reveladas novas imagens e informações do ultimo cenário de Resident Evil: T... (por Anônimo em 10/09/2009, via Nintendo Blast)

Na ultima edição da conceituado revista japonesa, Famitsu, foram reveladas novas imagens e informações do ultimo cenário de Resident Evil: The Darkside Chronicles. Confira:

PhotobucketPhotobucket

O novo cenário (Denomidado Operation), Javier conta a historia de Leon e Krauser em uma missão na floresta amazónica durante o ano de 2002 ( 2 anos antes de Resident Evil 4, em que Krauser é um dos vilões do game).

Se os gráficos forem realmente assim realmente eu direi que não acredito estar rodando em um Wii.

Também sobre o mesmo assunto: Foi inaugurado hoje um site teaser sobre esse novo cenário, que será revelado com vídeos e etc durante a TGS. Confira clicando aqui.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu acredito!
    O Wii pode!

    ResponderExcluir
  2. "Bah, tá muito RE5"

    Em que parte do universo isso eh ruim? Levando em conta q eh um jogo DE WII e ele pode fazer tamanha beleza, isso eh bom.

    ResponderExcluir
  3. É foda... Ê cambada de idiotas que nunca estão satisfeitos... É gente assim que só faz merda na vida dos outros

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google