Nintendo incentiva seus jogadores a se conectarem on-line e premia aqueles que colaborarem

Desde o dia 26 de março deste ano, a Nintendo realizou uma promoção destinada a receber novos proprietários de Wii conectados on-line. Aq... (por Anônimo em 01/09/2009, via Nintendo Blast)

wii-screen-shot-lg1

Desde o dia 26 de março deste ano, a Nintendo realizou uma promoção destinada a receber novos proprietários de Wii conectados on-line. Aqueles que ajudassem seus colegas donos de Wii nesse processo de se conectar on-line, recebiam 500 WiiPoints como gratificação. Cada jogador podia ajudar a até 20 amigos e assim acumular 10.000 WiiPoints por toda a sua “prestação de serviço”.

Começando à partir do dia 21 de outubro, a Nintendo irá adicionar dois novos bônus adicionais para a oferta. Aqueles que ajudarem a 10 pessoas serão rotulados como “Helper Master 10” e terão acesso ao catálogo completo dos jogos de NES disponiveis no Virtual Console. Aqueles que atingirem a marca de 20 pessoas, receberão o título de “Helper Master 20” e terão acesso às bibliotecas de jogos de NES, SNES e Nintendo 64 disponíveis no Virtual Console.

Em breve mais informações sobre essa promoção.

Fonte: Adriansang


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google