Produtor de Wii Sports Resorts fala sobre a calibração do MotionPlus e Zelda Wii

Em entrevista dada à GamePro, o produtor de Wii Sports Resorts chamado Katsuya Eguchi, fala sobre a possível redução da necessidade de ca... (por Anônimo em 13/09/2009, via Nintendo Blast)

ffsa Em entrevista dada à GamePro, o produtor de Wii Sports Resorts chamado Katsuya Eguchi, fala sobre a possível redução da necessidade de calibrar o MotionPlus durante a jogatina, bem como a utilização do acessório no próximo Zelda Wii.

Segundo o produtor, a existência de diversos mecanismos dentro de jogos, como por exemplo no Wii Sports Resorts, requer que o MotionPlus seja sempre calibrado. Mas no futuro serão criadas maneiras para minimizar e tornar menos “impactante” esse processo durante as partidas.

Sobre o próximo Zelda ele diz que não sabe ao certo o que Miyamoto e Anouma estão pretendendo fazer, mas confessa que sempre pede aos dois, devido ao sucesso com os minigames de espada o arco-e-flecha no Wii Sports Resorts, para que eles integrem mecanismos similares ao Zelda Wii.

E por último ele comenta que tem planos de integrar seus mecanismos em novos Wii Fit, Wii Music e Wii Play, para mostrar toda a capacidade do novo acessório aos consumidores, para que eles tenham uma experiência única.

Via Gonintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google