Reggie: É um erro dizer que os jogadores hardcore são ignorados

A line-up da Nintendo este ano, está muito melhor se comparado ao ano passado, jogos como New Super Mario Bros Wii e The Legend of Zelda: Sp... (por XD em 16/09/2009, via Nintendo Blast)

A line-up da Nintendo este ano, está muito melhor se comparado ao ano passado, jogos como New Super Mario Bros Wii e The Legend of Zelda: Spirit Tracks para o DS, sem contar os vários remakes e compilações. Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, diz que é um erro dizer que os jogadores hardcore são ignorados.

reggie_

“...Eu acho que é um erro dizer que nós ignoramos os jogadores ou que não temos produtos para os jogadores hardcore. O que eu quero dizer, todo jogador está ansioso por New Super Mario Bros Wii. Apenas alguns detalhes que mostramos sobre o novo Zelda para o Wii deixou os jogadores estremamente ansiosos. Nós continuaremos a trazer ótimos conteúdos tanto para os jogadores experientes, quanto para os novos jogadores, e isso é o que fazemos de melhor.”

Eu concordo com ele, a line-up deste ano realmente está ótima, Mario e Luigi: Bowser's Inside Story, New Super Mario bros Wii, e também The Legend of Zelda: Spirit Tracks, e o já lançado Professor Layton and the Diabolical Box. Apesar de não ser um jogo hardcore, posso citar Scribblenauts, que alcançou grande sucesso e merece o seu reconhecimento.

Fonte: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. pois eh, há vaarios jogos bons jah lançados e que estão por vir, não há pq reclamar

    ResponderExcluir
  2. Se ele quer tapar o Sol com uma peneira, melhor dizer. Um ou outro bom jogo hardcore por trimestre não é suficiente para dizer que o console está bem abastecido.

    Modern Warfare 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Assassins Creed 2, Lost Planet 2, Splinter Cell Conviction, Halo ODST, Alan Wake, Final Fantasy XIII, entre outros, são todos jogos importantes deste semestre para as outras plataformas. O Wii terá New Super Mario Bros.Wii. Realmente, o jogador hardcore no Wii está felicíssimo...

    ResponderExcluir
  3. experiente e harcore são duas coisas diferentes. o line up da Nintendo para o fim de 2009 está sensacional mesmo, mas faltam jogos com a temática mais comum aos rivais, que é o que os tais jogadores hardcores querem e reclamam tanto. mas reclamar é preciso. faltam franquias novas com a força de um Mario ou Zelda na Nintendo.

    ResponderExcluir
  4. Mas também a Nintendo não vai lançar 1 jogo hardcore por mês, pois seria muito difícil. A culpa também é das third-parties que deveriam também lançar jogos hardcore.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google