Mario Bits

Mario Bits: O Rio Awazonas

O Rio Awazonas ( Awazon River ) é a principal localização do jogo Virtual Boy Wario Land , apesar de ser visto pouco no jogo, que é ambienta... (por Eduardo Jardim em 29/10/2009, via Nintendo Blast)

O Rio Awazonas (Awazon River) é a principal localização do jogo Virtual Boy Wario Land, apesar de ser visto pouco no jogo, que é ambientado embaixo do rio. O jogo não é muito bom, mas hey, a referência é ao Brasil, cara!

Wario encontra-se debaixo do rio Awazon depois de tropeçar em cima de um alçapão após perseguir três Mask-Guys que roubavam tesouros atrás de uma cachoeira. Confira logo abaixo a postagem de Wario em seu jornal (Wario's Journal):
Eu, Wario, tenho uma história interessante pra contar. Um dia, durante minhas férias na bacia do rio Awazonas, aterrissei meu confiável hidroavião, Bulldog, e decidi relaxar na sombra das belas Cataratas de Aldegara. Enquanto desfrutava do sol, avistei algumas criaturas estranhas com máscaras entrando na cachoeira. Isso despertou o meu interesse!

Corri mais e segui para a cachoeira. Por trás da catarata, havia uma grande caverna, e no fundo da caverna... havia um cofre cheio de uma montanha gloriosa de tesouros! Algumas das criaturas mascaradas saltou por cima de mim, mas eu rapidamente os ultrapassei. "Este tesouro é todo meu agora!", pensei comigo mesmo e me apressei pra recolher a maravilha. De repente, o chão desabou e eu caí!

Me encontrei nas profundezas da Terra! Fiquei muito irritado e prometi vingança contra essas criaturas, "vou pegar o seu tesouro!!!"
Mesmo eu não gostando do Wario, essas informações me fazem querer jogar Virtual Boy Wario Land, ainda que pareça legalmente impossível.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google