Mario Bits

Mario Bits: O Rio Awazonas

O Rio Awazonas ( Awazon River ) é a principal localização do jogo Virtual Boy Wario Land , apesar de ser visto pouco no jogo, que é ambienta... (por Eduardo Jardim em 29/10/2009, via Nintendo Blast)

O Rio Awazonas (Awazon River) é a principal localização do jogo Virtual Boy Wario Land, apesar de ser visto pouco no jogo, que é ambientado embaixo do rio. O jogo não é muito bom, mas hey, a referência é ao Brasil, cara!

Wario encontra-se debaixo do rio Awazon depois de tropeçar em cima de um alçapão após perseguir três Mask-Guys que roubavam tesouros atrás de uma cachoeira. Confira logo abaixo a postagem de Wario em seu jornal (Wario's Journal):
Eu, Wario, tenho uma história interessante pra contar. Um dia, durante minhas férias na bacia do rio Awazonas, aterrissei meu confiável hidroavião, Bulldog, e decidi relaxar na sombra das belas Cataratas de Aldegara. Enquanto desfrutava do sol, avistei algumas criaturas estranhas com máscaras entrando na cachoeira. Isso despertou o meu interesse!

Corri mais e segui para a cachoeira. Por trás da catarata, havia uma grande caverna, e no fundo da caverna... havia um cofre cheio de uma montanha gloriosa de tesouros! Algumas das criaturas mascaradas saltou por cima de mim, mas eu rapidamente os ultrapassei. "Este tesouro é todo meu agora!", pensei comigo mesmo e me apressei pra recolher a maravilha. De repente, o chão desabou e eu caí!

Me encontrei nas profundezas da Terra! Fiquei muito irritado e prometi vingança contra essas criaturas, "vou pegar o seu tesouro!!!"
Mesmo eu não gostando do Wario, essas informações me fazem querer jogar Virtual Boy Wario Land, ainda que pareça legalmente impossível.

Fundador e editor-chefe do Reino do Cogumelo, cartunista, flautista e imaginauta, passa a vida bolando ideias e sonhos nutridos por café.


Disqus
Facebook
Google