Novo item de Final Fantasy Gaiden anunciado esta semana

A maioria dos fãs do gênero RPG alguma vez já sonhou com isso: ter um item de colecionador, no melhor estilo edição limitada para ser exibid... (por Giuliano Mazzeo em 16/10/2009, via Nintendo Blast)

A maioria dos fãs do gênero RPG alguma vez já sonhou com isso: ter um item de colecionador, no melhor estilo edição limitada para ser exibido como um troféu, ou apenas tornar a decoração do seu quarto um pouco mais interessante.

De qualquer maneira, para o mais novo jogo da franquia Final Fantasy – Four Warriors of Light – parece que levar o nome da franquia de RPGs mais famosa do mundo não é o suficiente, considerandoque a Square Enix não quer correr nenhum risco em relação às vendas desse novo título. Foi anunciado recentemente que um item bõnus será oferecido para garantir que as pessoas corram literalmente para as lojas assim que o jogo estiver disponível.

Para aqueles que conseguirem ser os primeiros da fila, seu prêmio será nada menos do que um “Dragon Standee POP”, em outras palavras, uma gravura em miniatura de uma das primeiras imagens disponíveis no site do game, onde os quatro personagens aparecem voando em um dragão:

 

2132395436

 

Mas vale ressaltar que esse bônus não virá incluso na compra do game, para obtê-lo, você deverá registrar o código do produto na área de Membros no site da Square Enix. Os cadastros serão aceitos entre os dias de lançamento oficial, 30 de Outubro e 8 de Novembro de 2009. Todos aqueles que cadastrarem seus produtos nesse período de tempo terão direito a esse novo item.

Então não perca mais tempo e já se prepare para enfrentar uma verdadeira batalha de filas e tempo de espera se você tiver acesso à uma loja onde o lançamento oficial ocorrerá nas datas listadas acima, mas nada que um jogador acostumado a passar tantas horas treinando e melhorando as habilidades de seus personagens no mundo de Final Fantasy não possa tirar de letra.

 

Fonte:AndriaSang


Um Ser puramente inquieto e em constante trasnformação, Graças a Deus!


Disqus
Facebook
Google