Vem aí Spongebob SquarePants: Truth of Square (Wii)

Tá certo que pelo menos pra mim, nenhum game com a marca Bob Esponja conseguiu me fazer ter algum tipo de interesse em jogar – e duvido que ... (por Gustavo Assumpção em 12/10/2009, via Nintendo Blast)

t_32Tá certo que pelo menos pra mim, nenhum game com a marca Bob Esponja conseguiu me fazer ter algum tipo de interesse em jogar – e duvido que tenha sido diferente com você. Mas como a maioria dos games da série vendem muito bem, a THA já está preparando mais um título para o Wii e o DS.

Trata-se de Spongebob SquarePants: Truth of Square, que colocará Bob em meio a aparição de uma máquina que traz de volta para nosso herói suas maiores alegrias. É lógico que as fases serão baseadas nesses sentimentos do herói.

A grande novidade aqui é que o game terá suporte ao Motion Plus, para conseguir tornar os controles mais precisos e funcionais. O desenvolvimento está sendo feito pela Heavy Iron e o lançamento ocorre em 26 de outubro.

Não me apetece, mas para os fãs do Bob Esponja é uma grande pedida.

 17 22 23 24 25 26 27

Via| Wiiz


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Atoro Bob Esponja *--*

    Os gráficos parecem bem polidinhos e um jogo de plataforma pra variar é sempre bom :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google