Top 10

Enquete: Qual o pior filme baseado em game? Parte 3

Aqui está nossa última enquete para formar o TOP10 dos piores filmes baseados em games com a ajuda dos leitores do Nintendo Blast. O grand... (por Anônimo em 19/11/2009, via Nintendo Blast)

TOP10 - Nintendo Blast

Aqui está nossa última enquete para formar o TOP10 dos piores filmes baseados em games com a ajuda dos leitores do Nintendo Blast. O grande vencedor da última enquete foi House of The Dead, com metade dos votos, se unindo ao vencedor pra primeira enquete Double Dragon.

Na próxima semana nossa lista será finalmente formada, tendo com base o número de votos que cada filme recebeu. Não poderia deixar de agradecer a todos os nossos leitores que votaram nas enquetes anteriores, então, muito obrigados a todos.

Sem mais delongas, vote naquele que você considera o pior:

A) DOA - Dead or Alive (2007)

Impróprio para menores de 18 anos

Garotas de biquíni jogando vôlei na praia. A ganância é tamanha que deram um jeito de fazer um filme baseado num jogo cujo enredo é questionável e o único objetivo é mostrar tais garotas em trajes de praia. O resto do filme é o resto do resto, tendo como ápice as lutas extremamente irreais que desafiam o bom senso.

---------------------------------------------------------------------------------------------

B) Mortal Kombat (1995)

"Eu sou tosco e não desisto nunca"

O que dizer de um filme onde alguns personagens causam risada ao invés de medo? Sim, estou falando da pessoa/criatura de quatro braços que aparece no fim do trailer. Aspecto de borracha, triste de ver. Nem vou comentar as coreografias de luta que provavelmente deixaram Jack Chan deprimido.

---------------------------------------------------------------------------------------------

C) Silent Hill (2006)

Lá vai ela prot(a)gonizar o filme... Coitada...

O filme não todo é ruim, eu sei. Então por que ele está aqui? Medo, ou melhor, a falta dele. O jogo tem como chamariz a sensação de medo constante que deixa o jogador apreensivo e tudo mais, coisa que nessa adaptação para o cinema nem chega perto de acontecer.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Não tenha medo, se você clicar aqui não ganhará uma cópia de nenhum dos três filmes, irá apenas votar em nossa enquete :)


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. acho que Mortal Kombat e Silent Hill vc exagerou =P

    se essas são duas adaptações ruins, não existe filme de jogo bom! =S

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Cadu falco

    Aproveitando....

    Alguem sabe onde eu posso baixar o filme do mortal kombat? XD
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti e nem joguei o Silent Hill mas quando vi o Dead or Alive, fiquei com muita raíva, fizeram uma adaptação (pornográfica)ridícula do DOA. DOA era originalmente um jogo de luta, muito bom por sinal, até que no XBOX 360 fizeram aquela merda de jogar volei com as garotas gostosas.

    e quanto ao MK eu achei um filme bem ruím, mas não em efeitos especiais ou algo assim, é ruím o restante.


    Acho que as piores adaptações vc não colocou na enquete como por exemplo:Super Mario o filme, Resident Evil (não é ruím, mas como uma adaptação do jogo...)entre outros.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Cadu e Filipe. Por algum motivo, eu adoro esse primeiro filme de MK. Já o segundo, MK Aniquilação, é uma porcaria completa!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google