Às vezes você foi tão ruim num jogo, por algum motivo não se acostumou com a jogabilidade, que, frustrado, é galardeado com a tela maldita do Game Over. Mais do que uma tela anunciando o fim de sua alegria, o Game Over no mundo do Mario é um assunto um tanto mais profundo do que você possivelmente pensa.
O Game Over é um termo usado em praticamente todos os jogos do Mario e em quase todos os demais jogos que você já experimentou; ele é dado ao jogador quando o personagem perde todas as Vidas Extras. Normalmente, eles não podem continuar e devem recomeçar o jogo, mas ainda podem carregar seu progresso. Em poucos casos, como nos jogos mais frustrantes, eles não podem recomeçar de onde pararam e um Game Over individual pode ser ainda mais from hell do que em qualquer outro jogo.
A tela de Game Over difere de jogo pra jogo, mas o texto é geralmente sobreposto num plano de fundo preto. A música tocada no momento geralmente é de desânimo ou de chacota com o jogador, que falhou em realizar suas metas. No mundo dos video games, existem os Game Overs clássicos...
Os bizarros...
E aqueles que vão te detonar com realidade desnecessária:

Dito isto, todas as conversas em The Underwhere parecem sugerir que os Shaydes podem solicitar uma audiência com a Rainha Jaydes (governanta de The Underwhere), que vai pesar seus pecados e enviá-los a The Overthere, submetê-los a punições por seus crimes ou mesmo devolvê-los à terra do jogo, se a situação exigir. Um Shayde especula que, se uma pessoa morta morrer novamente no Underwhere ou no Overthere, seu pós-jogo termina e eles vão ao "pós-pós-jogo" ("post-aftergame"), se é que tal lugar existe.
Isso é tudo o que tenho a falar sobre a tela de Fim de Jogo. Decepções, desapontamentos e frustrações à parte, fica a pergunta: Qual o jogo em que você mais viu a tela de Game Over? Continue ligado nas novidades de morrer do Nintendo Blast e no Mario Bits! See you next time!