Vendas de Wii sobem 85% desde queda do preço

Há quem diga que as vendas do Wii estão caindo cada vez mais. Já a Nintendo diz que isso não é verdade, pois de acordo com números internos,... (por Filipe Gatti em 30/11/2009, via Nintendo Blast)

Há quem diga que as vendas do Wii estão caindo cada vez mais. Já a Nintendo diz que isso não é verdade, pois de acordo com números internos, desde que o consolewiiboxes passou a ser vendido por apenas U$199,00, as coisas melhoraram - e muito.

Cammie Dunaway – vice-presidente executivo do departamento de vendas e marketing da Nintendo Norte Americana – disse que desde que o valor baixou de U$249,00 para U$199,00, as vendas subiram em 85% levando em base uma pesquisa semanal.

Como nos Estados Unidos geralmente só há uma base mensal de quanto os consoles foram vendidos, não dá pra saber exatamente como estavam as vendas na semana anterior à queda do preço.

Bom, acho que teremos que confiar na palavra de Cammie dessa vez.

 

Fonte: Kotaku


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Alguém ainda vai matar a Dunaway um dia. E não diga que eu não avisei...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google