Capcom adia Monster Hunter 3, game será lançado após abril

Ei, pode comemorar. #brinks A Capcom anunciou que três de seus games mais esperados para 2010 só chgarão as lojas no próximo ano fiscal. ... (por Gustavo Assumpção em 22/12/2009, via Nintendo Blast)

monster-hunter-3 Ei, pode comemorar. #brinks

A Capcom anunciou que três de seus games mais esperados para 2010 só chgarão as lojas no próximo ano fiscal. Na prática isso significa que eles só serão lançados a partir do mês de Abril.

Além de Monster Hunter 3, Super Street Fighter IV (PS3, 360) e Lost Planet 2 (PS3, 360) também foram cancelados.

Apesar de nenhum motivo ter sido dado pela produtora, é bem provável que seja uma decisão para lançar os games em um momento mais propício – já que início de ano é sempre complicado.

Via| NeoGAF


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. OFF TOPIC - Bayonetta na IGN: 9.5 no Xbox 360 e 8.2 no PS3. Segundo o avaliador, é o melhor jogo de ação que ele já jogou (no Xbox 360).

    ResponderExcluir
  2. Será que só pra ficar com boas vendas no próximo ano fiscal?

    Tomara que melhorem o jogo e coloquem wii speak. Tô com medo do meu mofar aqui.

    Eh, romulo, pra você ver o nível dos reviews gringos. Essas notas devem ser por causa de God of War. Um alfinetando e outro desdenhando. Ridículo!

    Review bom é Nintendo Blast! Não é só pra puxar saco não, viu!?

    ResponderExcluir
  3. Melhor adiar q cancelar certo????

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google