Mario Bits

Mario Bits: Mario Reflete Sobre Sua Vida

Hey paisano! Bem-vindo a mais um Mario Bits Express . Trago desta vez um vídeo feito por mim, que ousa colidir o Marioverso com o Mundo Real... (por Eduardo Jardim em 10/12/2009, via Nintendo Blast)

Hey paisano! Bem-vindo a mais um Mario Bits Express. Trago desta vez um vídeo feito por mim, que ousa colidir o Marioverso com o Mundo Real, onde Mario e Luigi cantam a uma gloriosa canção de Johnny Cash "I See a Darkness". O vídeo foi inteiramente montado no Windows Movie Maker, após os irmãos serem desenhados à mão e finalizados no Photoshop. Me custou muito tempo e paciência, e espero que gostem!


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. MUITO BOM! Gostei do modo que uniu a música ao vídeo, dando coerência ao que ele falava! Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Eu gosto de caprichar na sincronização labial. Não sei se funciona, mas eu tento! Obrigado!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google