Reggie diz: lucro da empresa vem da venda de softwares

em 13/12/2009

Trecho retirado de um artigo recente do Bloomberg , Reggie fala de onde é a maior parte dos lucros da empresa. “A nossa leitura sobre o... (por XD em 13/12/2009, via Nintendo Blast)

Trecho retirado de um artigo recente do Bloomberg , Reggie fala de onde é a maior parte dos lucros da empresa.

“A nossa leitura sobre o consumidor é muito forte. O que vemos hoje é um grande momento tanto para hardware, quanto software. O lucro da empresa, está nos softwares. O pico dos softwares na indústria pode ser esse ano e o próximo. [Nintendo Commands] cresce de maneira vantajosa contra seus principais concorrentes. Eu olho para a nossa performance e vejo que estamos no caminho certo, que acreditamos ser.” – Reggie Fils-Aime

Imagine então o lucro da venda de hardwares, ainda mais nesse período do ano. “It Prints money!!!”

wario-money

 

Fonte: Nintendo Everything

Siga o Blast nas Redes Sociais
XD
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.