Renegade Kid anuncia estar trabalhando em seis novos projetos

Um dos grandes destaques do DS tem sido os games da Renagade Kid . Sabendo usar como poucos a capacidade técnica do portátil, a equipe ganh... (por Gustavo Assumpção em 24/01/2010, via Nintendo Blast)

RenegadeKid Um dos grandes destaques do DS tem sido os games da Renagade Kid. Sabendo usar como poucos a capacidade técnica do portátil, a equipe ganhou reconhecimento e status – graças à competência em títulos como Dementim the Ward e Moon.

Ontem,  Jools Watsham, um dos membros da equipe, atualizou seu blog com a surpreendente informção de que a equipe trabalha atualmente em seis games diferentes:

"Sábado, 23 de janeiro, 2010: Esta semana foi bastante agitada. Atualmente, estamos conversando com publishers a respeito de seis projetos em potencial que temos aqui. Três deles são jogos para DSiWare, dois para DS no varejo(em uma caixa, na prateleira) e o outro é um jogo de XBLA."

Um deles já sabemos se tratar de Dementium II, que tem lançamento americano nas próximas semanas. Resta a dúvida em saber quais são esses novos projetos. Apostas?


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. seis!!!!!!!!!!Caraca como um estudio pode trabalhar em 6 games ao mesmo tempo XD.
    Espero anciosamente pelo dementiun 2 principalmente pq agora tenho meu DS, tomara q um desses games seja uma sequencia de moon os outros games para dsiware n me intereçao n gosto muito deles mais talvez...

    ResponderExcluir
  2. Não gostei de nenhum gos jogos que ela produziu, tomara que venha coisa melhor. 6 jogo é coisa para caramba :))

    ResponderExcluir
  3. Dementium realmente foi uma boa surpresa para o DS , porem faltou corrigir aqueles defeitos em que inimigos davam respawn do nada, e tambem quando voce morria teria que voltar sempre ao inicio da fase, espero que Dementium 2 seja bem melhor que o 1º .

    Realmente a Renegade Kid esta bem maior e melhor atualmente , trabalhar em 6 jogos simultaneos é uma boa noticia.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do Dementium tomara q esses 6 jogos q ele esta fazendo sejam bons

    se um deles for Dementium 2 vou ter q compra um ds rapido

    ResponderExcluir
  5. Espero q com 6 jogos ela num caia de de produção e continue fazendo jogos bons e q num demore mt p/ produzir esses jogos...
    pergunta: qual tamanho dessa produtora?

    ResponderExcluir
  6. Ótima notícia,uma boa produtora assim trabalhando no DSiWare não pode dar em algo ruim.Fico no aguardo para algo tipo 'Dementium em miniatura',assim daria pra eu comprar e jogar o aclamado título tranquilamente :P

    ResponderExcluir
  7. Espero q ela consiga manter a qualidade em todos eles... Será q vão ser todos pro DS???

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google