Capcom planeja DLCs e confirma Wii Speak em Monster Hunter 3

A Capcom anunciou hoje que a versão americana de Monster Hunter 3 terá suporte ao Wii Speak nas partidas online. O acessório permite comun... (por Gustavo Assumpção em 01/02/2010, via Nintendo Blast)

monster-hunter-3 A Capcom anunciou hoje que a versão americana de Monster Hunter 3 terá suporte ao Wii Speak nas partidas online. O acessório permite comunicação por voz e deve ampliar ainda mais o ótimo multiplayer online que o game oferece.

Também está praticamente certo que a versão ocidental terá conteúdo extra para download, as famosas DLCs. Em um evento em Londres realizado hoje, a Nintendo foi categórica ao afirmar que os jogadores ocidentais terão sim várias novidades em comparação aos japoneses.

Vale lembrar que na Europa o game será publicado pela Nintendo. Tanto no continente europeu como nos EUA, o lançamento já está marcado: acontece no mês de abril.

Via| Nintendo Everything


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. URULL! :) gostei da noticia, apesar q o wii speak num uso nem a pau...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha pelo menos vai ter um grande game depois do animal crossing que utilizara o acessorio , espero que seja usado com inteligencia e seja bem melhor que no Animal crossing City Folk.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! É legal ver q a Capcom e a Nintendo tão se esforçando para o jogo tbm vender bem no ocidente!!!

    ResponderExcluir
  4. legal acho q a nintendo percebeu q tinha esse acessorio e resolveu dar mais jogos com suporte a eles,mas nao vou comprar pois quase ninguem tem.

    ResponderExcluir
  5. finalmente a nintendo se toco q tinha um aparelho muito bom nas proprias mãos,tomara q mais jogos online usem o wii speak

    ResponderExcluir
  6. Isso não era meio obvio?

    Bem anyway fico mto feliz com a Capcom! MH3 Tri vai vender muito! Pena que o Wii Speak foi o pior lixo que já inventaram... porque o jogo tem muito a oferecer!

    Vamos ver o que aguarda... mas creio que as vendas vão bombar!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google