Confira trailer de Photo Dojo, curioso game que usa a câmera do DSi

Simplesmente hilário. Assim é Photo Dojo (Photo Fighters X no Japão) anunciado pela Nintendo para lançamento ocidental no Media Summit, na... (por Gustavo Assumpção em 27/02/2010, via Nintendo Blast)

Simplesmente hilário. Assim é Photo Dojo (Photo Fighters X no Japão) anunciado pela Nintendo para lançamento ocidental no Media Summit, na última quarta-feira. Extremamente curioso, o game permite a digitalização de imagem e voz do jogador para que ele próprio se torne um dos personagens do game.

Há um curioso modo multiplayer usando apenas um DSi que parece bem interessante. O lançamento ainda não possui data definida, mas deve acontecer no segundo semestre.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Esse jogo faz lembrar o Street Chaves!:D

    Então deve ser legal!:D

    ResponderExcluir
  2. parece ser bem engraçado esse jogo, criar seu proprio personagem basiado em vc lol

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçado esse jogo!!!^^

    Isso me lembra q era para termos algo assim no Perfect Dark do N64, mas a Nintendo não gostou da ideia das pessoas sairem atirando em personagens com a cara dos amigos de quem está jogando!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google