Confirmado a distribuição do Jirachi no Brasil

Como eu já tinha havia falado aqui , há um grande boato correndo em toda internet sobre os eventos no Brasil de divulgação de Pokémon HeartG... (por Gleiber Coelho em 28/02/2010, via Nintendo Blast)

Jirachi 1Como eu já tinha havia falado aqui, há um grande boato correndo em toda internet sobre os eventos no Brasil de divulgação de Pokémon HeartGold e SoulSilver  nos quais poderiam ter grande chances de distribuição do Pokémon hiper raro Jirachi. Pois bem, o boato foi confirmado.

A distribuição inédita do Pokémon no Brasil acontecerá exclusivamente nas lojas Saraiva Mega Store em São Paulo e na deslumbrante Saraiva Mega Store New York City Center no Rio de Janeiro.

Em São Paulo a distribuição acontece de 2 a 14 de março e no Rio de Janeiro, apenas nos dias 13 e 14 de março. O horário de distribuição pra ambas lojas será de 12:00 as 20:00. O Jirachi é compatível com as versões americanas de Pokémon Pearl, Diamond e Platinum. E exclusivamente no HeartGold e SoulSilver o Jirachi abre uma rota especial chamada "orla do céu noturno”. Lembrando que os games chegarão nas lojas no dia 14 março.

evento_jirachi

Serviço:

  • Saraiva Mega Store Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Jr, 1089, Morumbi, São Paulo-SP

  • Saraiva Mega Store Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947, Paraíso, São Paulo-SP

  • Saraiva Mega Store Shopping Ibirapuera

Av. Ibirapuera, 3103, Moema, São Paulo-SP

  • Saraiva Mega Store Shopping Center Norte

Travessa Casalbuono,120, loja 414, Vila Guilherme, São Paulo-SP

  • Saraiva Mega Store New York City Center

Av das Américas, 5000, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ

Fonte: Nintendo World


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Acho esse tipo de atitude muito importante no Brasil porque estimula a compra de jogos originais. Só é uma pena que todos os eventos fiquem restritos ao eixo Rio-São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre priorizando o Sul e o Sudeste brasileiro.:-L

    e como fica o resto? Poque temos que viajar se quisermos participar?x(

    Mesmo assim é bom que um evento desse ocorra aqui no Brasil!:D

    Jirachi! Se prepare, pois vou capturar você!!!!

    ResponderExcluir
  3. o resto do brasil que não possui flashcard se deu mal

    ResponderExcluir
  4. Maldita Latamel!!! Pra ela, o Brasil se limita a SP e RJ!!!!É por isso q precisamos de um representante nacional pra Nintendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Enfim né! Brasil reconhecido!
    Pena mesmo ser limitado SP/RIO! Mais já é um grande passo!
    Como não tenho Ds, nem as fitas, alguém pega um e deixa reservado pra mim Buaaaa

    ResponderExcluir
  6. Mark voçe errou não é sul-sudeste a preferência deles e só o eixo rio-são paulo pois eu sou de porto alegre e não vai ter a porra do evento aqui x(

    Isso é totalmente injusto qual é o problema de estender para todas as filiais da saraiva eles pensam que nos outros estados ninguém tem ds x(

    Sinceramente estou muito decepcionado com a latamel e a saraiva, meu pokemon platinum é original e não pretendo usar flashcard no meu ds (apenas jogos originais) e ja comprei vários produtos na saraiva(nenhum jogo mas varios livros que custaram caro)é assim que somos tratados como se não existissemos x(

    Desculpem por esse desabafo mas realmente da raiva ver essa decisão deles de fazer um evento numa região quando poderiam ampliar graças ao grande número de filiais que eles tem, por isso SARAIVA E LATAMEL VÃO DE FU@#$% X( X(

    ResponderExcluir
  7. Realmente EduKurosaki, seu estado é praticamente ligado a São Paulo e não vai ter esse evento! Pior aínda!!!

    Tomara que um dia esse preconceito mude!

    ResponderExcluir
  8. Não culpem a Saraiva, a grande culpada é a Latamel!!! É ela a responsável em trazer eventos desse tipo ao Brasil e é ela que decide onde esses eventos irão acontecer!!!

    Jah estou farto do trabalho porco da Latamel!!! Espero q a Nintendo não renove o contrato com eles, isto é, pelo menos não o contrato q se refere ao Brasil, pq a Latamel é representante Nintendo em outros países tbm!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente o Jirachi só aparece a cada mil anos e por sete noites e num determinado lugar de Hoen, vocês acham que ia ser no Brasil inteiro? huashuashaushu

    ResponderExcluir
  10. No Brasil todo naum, só nas cidades + importantes (além de RJ e SP)!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google