Você se lembra de Kirby’s Air Ride do GameCube (chamado por muitos do “game de um botão”)? Pois bem, não sei se você se lembra, mas originalmente ele seria um game lançado para o Nintendo 64.
O game foi apresentado como um dos projetos da primeira leva de games para o console, isso lá em 1995/ 1996. Foram muitos anos de desenvolvimento e muitas mudanças em sua estrutura (já que no início era parecia um game de snowboarding). Alguns afirmam que o protótipo de Air Ride acabou se transformado na série 1080º Snowboarding, um dos grandes sucessos do Nintendo 64.
Quando reapareceu, o game já tinha um design parecido com o que acabou sendo lançado para o GameCube. Ao que parece, o fim do Nintendo 64 (e o desenvolvimento de Crystal Shards) motivou a mudança do projeto para o GC, onde acabou sendo lançado em 2003.
Abaixo você confere vários vídeos dos protótipos de Kirby’s Air Ride:
A coluna Fail, fala de games que apesar de terem chegado a um estágio avançado de desenvolvimento, nunca chegaram as lojas.
Gostei da matéria! Não tenho muito conhecimento da historia do Kirby, não gostei do jogo pra SNES e nunca mais joguei nenhuma outra versão de nenhum outro console.
ResponderExcluirJá falaram de Eternal Darkness versão N64? Se não, fica ai a sugestão! @marcuzvolk no twitter.
o game de um botao hehe é verdade o A fazia quase tudo no jogo.
ResponderExcluirNunca gostei desse game um jogo muito simples e facil mais é ideal para crianças de 7 anos.Parabens otima materia.
muito boa a materia,não sabia q Kirby’s Air Ride era pra ser do 64 vivendo e aprendendo,o bom e q como ele passou pro GC ele ficou com graficos muito melhores
ResponderExcluirHaha que coisa escrota OMG! Jogo previsto para inicio do console de uma geração sai no meio da outra o.O
ResponderExcluirSério tem coisa que realmente não é bom saber xD
Bom... Axo q esse jogo não ter saído no N64 não foi tão ruím assim...
ResponderExcluirMas alguns lançamentos cancelados do N64 realmente fizeram falta!!!