Konami anuncia novo Loveplus (DS)

Loveplus de Nintendo DS, é um dos maiores fenômenos de venda no Japão quando o assunto é relacionamento virtual, e que tem feito milhares d... (por Filipe Gatti em 11/02/2010, via Nintendo Blast)

love-plus-takane-manaka Loveplus de Nintendo DS, é um dos maiores fenômenos de venda no Japão quando o assunto é relacionamento virtual, e que tem feito milhares de Japoneses felizes. O viciante simulador de relacionamentos, onde você precisa primeiro conseguir a atenção de uma das três garotas e então levar um relacionamento virtual em tempo real com ela, já vendeu mais de 200 mil cópias no país, fazendo deste um best-seller do gênero.

Com tanto sucesso assim, não é surpresa que a Konami está preparando um novo jogo da série. Mas o produtor Akari Uchida rapidamente avisou que o novo Loveplus não terá muitas mudanças – ele prefere chamar de “segunda temporada” da versão original.

“Dizer que é o próximo jogo passa a impressão de que vamos mudar tudo,” disse ele à Famitsu. “Os personagens serão os mesmos que antigamente, mas ao mesmo tempo, será uma versão 2.0 do jogo. Será a evolução do Loveplus, algo influenciado pelos feedbacks fervorosos de paixão que recebemos dos jogadores.”

O que essa “evolução” vai oferecer? Não sabemos. Mas Uchida sugeriu que o relacionamento com as garotas “vai avançar um bocado.” Isso inclui novos eventos especiais como viagens até a zona rural com sua namorada, por exemplo. Você poderá carregar o save do seu Loveplus original, permitindo prosseguir com o antigo relacionamento que já tem.

A Konami não anunciou uma data de lançamento para o novo Loveplus, mas Uchida já avisa: “não faremos as pessoas esperar tanto quanto pensam.” Boa notícia as Japoneses tímidos que tem medo de arrumar uma namorada de verdade.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. cara esses japooneses nao tem mais nada o q fazer eu nao gastaria dinheiro com isso tem sites seguros pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Outro casamento virtual à vista!
    =)) =)) =)) =))

    ResponderExcluir
  3. Lembro das notícias da primeira versão desse jogo!!!

    Bom, os japoneses tem um gosto estranho para jogos, isso não é segredo para ninguém... Mas Loveplus é um cúmulo!!!

    Li q até beijar a tela do DS eles beijam!!! :))

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google