Mario & Sonic at the Olympic Winter Games foi o maior sucesso da SEGA em 2009

No relatório financeiro divulgado essa semana, a SEGA anunciou que o game de esporte envolvendo o bigodudo e o ouriço alcançou mais de 5,7 m... (por Gustavo Assumpção em 06/02/2010, via Nintendo Blast)

No relatório financeiro divulgado essa semana, a SEGAanunciou que o game de esporte envolvendo o bigodudo e o ouriço alcançou mais de 5,7 milhões de unidades vendidas mundialmente, se tornando o maior sucesso da empresa no ano. Com versões para Wii e DS, o título chegou as lojas em setembro, fato que evidencia ainda mais o sucesso da franquia.

Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Nossa! A SEGA tá desesperada mesmo né?

    OMG!Sonic 4 vai vender mto mais que isso...

    ResponderExcluir
  2. Joguei apenas o Olimpic Games. Esse parece ser divertido também. :)

    ResponderExcluir
  3. acho essa verssao melhor q a primeira mas concordoo q a sega esta mesmo desesperada, mas esse jogo ate q vendeu bem, mas acho q isso ira mudar com o lançamento de sonic 4 o jogo ira vender muito bem espero mais pra frente uma versao pra o console

    ResponderExcluir
  4. A imagem do mario na capa deve ter garantido 3 milhões das vendas desse jogo!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Caramba a SEGA ta nas ultimas mesmos , so se escorando no Mario para conseguir vender tão bem um game deles , se SONIC 4 não for bom a SEGA pode fechar suas portas e ir rumo a outra area por qeu na de games ja esta ruindo faz tempo , desde o Dreamcast so anda caindo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. shasuah, boa suicune concordo com ti!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google