Nintendo discute o futuro dos demos de Wiiware

Todos os demos de WiiWare foram removidos dia 31 de janeiro, o site americano Joystiq pediu uma explicação à Nintendo, essa foi a seguinte r... (por XD em 11/02/2010, via Nintendo Blast)

Todos os demos de WiiWare foram removidos dia 31 de janeiro, o site americano Joystiq pediu uma explicação à Nintendo, essa foi a seguinte resposta:

“Desde o começo, o programa de demos foi planejado para ficar disponível por um tempo limitado, com base experimental. Estamos olhando para os nossos resultados e decidindo os próximos passos.” – Representante da Nintendo

Acho importante os demos, pois os jogadores podem testar alguns dos jogos que tem interesse e até aqueles que julgavam chato, mas ao testar, descobrem o contrário.wiiware

Fonte: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. concordo as demos sempre são boas pq assim da pra testar o jogo antes de comprar

    ResponderExcluir
  2. agora vou ter q testar no r4 :P

    ResponderExcluir
  3. Para mim no minimo os games deveriam aparecer uma semana antes do lançamento dos games de WiiWare e eles fossem tirados do ar no dia antes do lançamento oficial dos mesmos , isso para mim seria o correto.

    ResponderExcluir
  4. acho esses demos muito bons e essenciais para nao entrar em roubadas tomera q a nintendo disponibilize mais demos antes dos lançamentos dos games completos.

    ResponderExcluir
  5. Mano O sistema online da Nintendo já é uma bosta! Ainda querem ficar limitando as demos? Aff... realmente a Nintendo só tá servindo ultimamente pra fazer jogos mesmos... porque consoles... to tendo cada decepção... sistema online tem que ter demo tamo em 2010 não em 2000!

    ResponderExcluir
  6. Isso aí foi mancada da Nintendo... Nos dias de hj, os demos são indispensáveis...

    Tomara q ela volte atrás!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google