Perfil

Perfil: Locke Cole (Final Fantasy VI)

  Locke Locke é um caçador de tesouros (pra não falar ladrão) com pou... (por Gustavo Assumpção em 04/02/2010, via Nintendo Blast)

 

Locke


200px-Locke_IIILocke é um caçador de tesouros (pra não falar ladrão) com pouco mais de vinte anos de idade e um coração bastante generoso. Quando criança, costumava sair pra caçar com seu pai, mas um acidente o matou nas montanhas de Kohlingen.

Sozinho, Locke se aproximou de Rachel, uma bela jovem que vivia no mesmo vilarejo que ele. Rapidamente se apaixonaram, mas o pai de Rachel não aprovava o namoro. Para provar sua força, Locke decide explorar uma das cavernas mais perigosas do local, na companhia da jovem.

Mas o desmoronamento de uma ponte fez com que Rachel ficasse entre a vida e a morte e perdesse a sua memória. Sentindo-se culpado, Locke decide que desse momento em diante protegeria todas as mulheres que cruzassem o seu caminho.

Um dia, o Império realizou um ataque surpresa em Kohlingen, matando a jovem Rachel. Desolado, Locke decide entrar para os Returners e vingar a morte daquela que ele tanto amou. Decide também encontrar a todo custo o esper Phoenix, que diz a lenda, pode trazer as pessoas de volta à vida.

E assim parte nosso destemido herói, procurando uma maneira de corrigir os erros do passado…

180px-FFVI_Locke_Joins Locke_Cole_menu Locke_Cole_small

Games em que está presente: Final Fantasy VI, Secret of Evermore, Final Fantasy Mystic Quest e Final Fantasy IX.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google