Revista

Revista Nintendo Blast Nº5 chega com Pokémon HeartGold & SoulSilver e novo site!

Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 28/02/2010, via Nintendo Blast)

Ou visualize online com:
Google Viewer | Issuu

Fevereiro é um mês de muita expectativa para os donos do Nintendo DS, e é lógico que a revista Nintendo Blast acompanha de perto. Expectativa porque no próximo mês finalmente chega ao ocidente Pokémon Heart Gold & Soul Silver, os esperados remakes da segunda geração dos monstrinhos. Além disso você confere a prévia de WarioWare D.I.Y. (DS), as análises de The Legend of Zelda: Spirit Tracks (DS), Tatsunoko vs Capcom (Wii) e No More Heroes 2 Desperate Struggle (Wii), sem falar das novas edições das colunas Nintendo Chronicle, GameDev, Mario Bits, entre outros. São 50 páginas recheadas de conteúdo!

E para comemorar o lançamento da nossa 5ª edição, o site oficial da Revista foi reformulado. Agora você terá acesso mais fácil à todas as edições, receberá recomendações de novas revistas feitas por parceiros do Nintendo Blast, e o melhor: poderá fazer download direto dos arquivos. Isso mesmo, nada de RapidShare, MegaUpload e similares, é clicar e baixar!

Boa leitura!

AGRADECIMENTO

Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sensacional essa edição. Parabéns a todo o pessoal envolvido na organização, produção e lançamento dessa edição e do site :X -n-

    ResponderExcluir
  2. Corrijam um errinho na página 11, os Lvs. da evolução do Cyndaquil tão trocados ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa revista! Acompanho ela desde a terceira edição e gostei de todas elas. Parabens pelo trabalho!:D

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!

    Adorei a materia sobre os remakes de PKM G&S, o especial sobre o GB!!!

    Muito bonito o texto sobre o "fator N"!!! É exatamente o q eu penso e sinto pela Nintendo!!!

    Muito legal essa edição!!!! Parabéns pelo excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. A revista ta sensacional, me deu mais vontade ainda de jogar Pokémon... só falta lançar, e eu comprar a vesão Soul Silver, e depois comprar o Dsi. ¬¬ Huhauhaua

    ResponderExcluir
  6. Espetacular muito boa, gostei muito da materia do wario ware D.I.Y, analises muito boas

    uma revista nota 10 um otimo trabalho do pessoal do blast

    ResponderExcluir
  7. muito boa mas tenho uma reclamaçao eu ja li algumas materias q estavam na revista no site e eu queria coisas novas mas ficou muito boa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google