Activision anuncia Monster Jam 2011 para Wii e DS

Se você é do tipo que gosta de destruir carros e pilotar máquinas monstruosas, o novo jogo anunciado pela Activision para Wii e DS, Monster ... (por Marcelo Vasques em 24/03/2010, via Nintendo Blast)

thumb_MJ_World_Finals_2009_TruckPosterSe você é do tipo que gosta de destruir carros e pilotar máquinas monstruosas, o novo jogo anunciado pela Activision para Wii e DS, Monster Jam 2011, talvez sacie sua fome por destruição. 

O game será baseado no Monster Jam, o mais famoso campeonato conhecido da categoria, e promete incluir trinta caminhões monstro licenciados do torneio, como Grave Digger, Maximum Destruction e Grinder, além de oito estádios disponíveis que serão fiéis aos modelos reais.

Haverá também a possibilidade de customizar um caminhão próprio, com diversas opções prometidas. O modo para um jogador será igual ao torneio real, sendo necessário destruir os oponentes para chegar às finais, enquanto o modo multiplayer ficará esperando pelas batalhas disputadas contra seus amigos. Monster Jam 2011 é esperado para o outono americano de 2010.  

Via GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google